Colabore

Colabore com este site.

1- Você pode colaborar com este site enviando um artigo sobre contratos sem retribuição financeira. Formato Times New Roman, 13, parágrafo 1,5. Com nome do artigo,  dados pessoais [Nome completo;
Profissão e qualificações; Cidade de domicílio; Endereço (não será divulgado no site); Telefone (não será divulgado no site); E-mail (não ficará exposto no site); Site pessoal (se tiver)].
Ao enviar sua colaboração, você estará implicitamente assumindo a responsabilidade sobre o conteúdo do texto que será publicado neste site e em nossos sites parceiros, sem fins lucrativos.

O "contratosecontratos" não exige que as obras cedidas pelos autores para publicação sejam inéditas ou exclusivas.

São admitidos trabalhos elaborados por profissionais ou estudantes do Direito sobre direito contratual e de áreas do conhecimento correlatas, sendo que o site se reserva a analisar o conteúdo e publicar ou não a exclusivo critério da equipe de contratosecontratos.

Os autores dos textos são responsáveis pela obediência à legislação autoral e citações de trabalhos de outros autores devem ser sempre acompanhadas da referência, em bibliografia e/ou nota de rodapé, usando aspas quando houver transcrição literal.

Título: Artigo contratosecontratos@gmail.com


2- Você pode enviar seu modelo de contrato, sem retribuição financeira, livre de direitos autorais.
A equipe de "contratosecontratos" se reserva ao direito de publicar o contrato da forma como foi remetido ou revisado.

Título: Modelo contratosecontratos@gmail.com

Você procura por contratos para: