Contrato para Prestação de Serviços de Diarista



Partes:
Nome do ContratanteNacionalidadeEstado Civil, Profissão,   portador da Cédula de Identidade  0000 e inscrito no CPF 0000, domiciliado e residente à endereço completo, neste ato denominado CONTRATANTE

De outro lado, denominada DIARISTA, Nome da ContratadaNacionalidadeProfissãoEstado Civil, portadora da Cédula de Identidade  0000 e inscrita no CPF 0000,  domiciliada  e residente à endereço completoTêm entre os mesmos, de maneira justa e acordada, o presente CONTRATO PARTICULAR DE  PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA DIARISTA, ficando desde já aceito, pelas cláusulas abaixo descritas.
1. Do Objeto do Contrato  

O presente instrumento tem como OBJETO a prestação de serviços domésticos por parte da CONTRATADA, por uma vez semanal, na residência do CONTRATANTE

Parágrafo Único: Os serviços mencionados acima devem ser prestados pela DIARISTA, que não poderá transferir sua responsabilidade pela execução para outra pessoa sem prévia autorização por escrito do CONTRATANTE.

2. Prazo da Contratação e Rescisão

O presente contrato terá validade indeterminada e poderá ser rescindido livremente pelas partes. 

3. Do Valor

O Valor acordado entre as partes será de R$ valor (valor expresso do dia a ser pago) por diária, a ser efetuada em dinheiro, após a realização do serviço, podendo a DIARISTA  optar em receber diária ou semanalmente. 

Parágrafo Primeiro: Os encargos com o pagamento das obrigações previdenciárias não serão pagos pelo CONTRATANTE, por não constituir obrigação trabalhista, sendo que por mera liberalidade serão fornecidos vales-transporte por dia efetivamente trabalhado. 

Parágrafo Segundo: A DIARISTA desde já concorda que, havendo negligência, imprudência e imperícia no trato com as coisas que possui contato na residência poderá ser responsabilizada pelo pagamento das despesas que causar. 

4. Das Disposições Finais


O presente contrato passa a vigorar entre as partes a partir da assinatura deste, as quais elegem o foro da cidade de aaaaa, para dirimirem quaisquer dúvidas provenientes da execução e cumprimento do mesmo.  E, por estarem de pleno acordo, as partes assinam o presente contrato em duas vias de igual teor, juntamente com duas testemunhas.
Cidadediamês de ano

Nome completo do CONTRATANTE

Nome completo da CONTRATADA

 Nome completo da Testemunha 1

 Nome completo da Testemunha 2 

            

    Outro Modelo de Contrato de Diarista  Fonte: GSM/CNT
                                                            

3 comentários:

  1. Bom trabalho. Eu mudaria apenas a forma de pagamento, ou seja, se a pessoa vai trabalhar uma vez por semana eu mudaria a opção de recebimento para DIÁRIA OU MENSAL, porque não faz sentido ela receber semanalmente se ela trabalha apenas uma vez em cada semana.

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget

Você procura por contratos para: